terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Muito tempo depois mais uma postagem.

isso porque infelizmente a infelicidade me inspira, e felizmente estou muito feliz XD~~

Acho que a vida é mesmo simples, a felicidade é simples.

mas realmente é lamentavel que algumas pessoas felizes não consigam produzir arte ( grupo do qual sou um membro).

Estava certo quem dizia que das pessoas felizes se espera que apenas vivam sua felicidade, e que os infelizes esses sim são responsaveis por grandes contribuições a humanidade.

Na realidade tenho produzido arte, minha energia artistica está voltada a gastrônomia, porque afinal assim como em qualquer arte na gastrônomia também há um artista que faz uma proposta e um público que aprecia o que foi proposto e da a sua interpretação.

E dizer que vai tudo pro mesmo buraco, é o mesmo que ir a uma exposição de um grande artista como por exemplo Iberê Camargo e dizer que achou tudo ridículo , uma merda ( fato que já presenciei).

Esse tipo de declaração reflete a falta de cultura, falta de olhar artistico, falta de subjetividade.

Se a critura só tem merda na cabeça vai comparar uma obra de arte com o que ?
com merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário