quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Máscaras


Na antiguidade as máscaras eram usadas em rituais, teatros, festas e etc, ela servia para ocultar a natureza humana e fazia com que os outros vissem o mascarado como ele queria ser visto.

Com a evolução das comunicações o mundo torneu-se cada vez mais "social" e as pessoas passar a usar máscaras o tempo todo, com a finalidade de mostar para os outros o que o indivíduo quer que pensem sobre ele.

O problema é que atualmente as pessoas não tiram mais as máscaras, não permitem que o mundo veja quem elas realmente são, talvez motivados pelo medo de que a sua essencia desagrade.

ai surge outro problema, se as pessoas só conhecem o que o indivíduo quer passar, como irão gostar do que ele realmente é, ai surgem colocaçôes do tipo " ninguém me entende " ou então " ninguém me ama como eu sou"

As pessoas que tem o costume de fazer este tipo de comentário deveriam questionar se os outros realmente sabem quem que elas são, quem não se mostra como efetivamente é não pode ser amado, porque ninguém ama o que não conheçe.

Um comentário:

  1. ai ai ai ai ai...mas todos usam máscaras, nenhuma pessoa normal gosta de mostrar o seu lado "feio", por isso mostram apenas o seu lado bom, ou então atuam...hauhaaaaahu

    hug guri

    ResponderExcluir