domingo, 31 de agosto de 2008

Família Freud







Em uma busca pela Internet, por imagens relativas a Sigmund Freud ( médico neurologista judeu, criador da psicanálise) para por em meu orkut no álbum de celebres, me deparo com pinturas de pessoas nuas e semi-nuas, assinadas por um tal de Lucian Freud.
Passado o pequeno choque inicial me dispus a observar melhor suas obras, e pude perceber nelas uma beleza incomum, em minha opinião as obras de Lucian mostram a natureza humana de forma crua e realista com uma forte influência da sexualidade.
Ao pesquisar um pouco sobre Lucian Freud, me utilizando dos mais fantásticos métodos virtuais já inventados pelo homem ( Google e Wikipédia) Descobri que Lucian Freud é neto de nosso celebre judeu Sigmund Freud, acho até que o facínio pela sexualidade humana esteja no sangue dos Freud.

Nenhum comentário:

Postar um comentário