sábado, 30 de agosto de 2008

Não Entendo O Comportamento Humano.

Tenho uma considerável dificuldade em entender alguns comportamentos das pessoas, mas o que mais está me entrigando é um tipo de pessoa em especial. Não sei se isso acontece apenas comigo o fato é que , algumas pessoas me decepcionam com o que fazem, mas eu sempre relevo, aceito o modo de pensar e de agir delas, como estou longe de ter um comportamento exemplar não cobro isso dos outros. Porém quando o erro é meu, essas pessoas são as primeiras a chatearem-se.
Acredito que devemos praticar diariamente a relevância e mais do que criticarmos os erros alheios tentarmos entender o contexto do erro, buscar a compreensão do porque a pesoa fez aquilo, e não simplismente nos chatearmos porque o que a pessoa fez fere nossa vaidade.
Acho que por hora é só, em breve novos pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário