segunda-feira, 25 de maio de 2009

40 coisas randômicas

1- Uma amiga me explicou sábado o que eram as quarenta coisas randômicas .
2- E me explicou que randômico quer dizer aleatório.
3- Achei que fosse difícil escrever quarenta coisas.
4- Ela me disse que parece que é difícil mas é só no inicio.
5- Eu jogo no google as palavras que eu não sei escrever.
6- Sempre acho que a palavra francês se escreve com Ç.
7- Sempre jogo no google pra ter certeza de que é com c.
8- Não sei mais o que escrever .
9- Encima da minha mesa tem bolachas de maça e canela e um copo de leite vazio.
10- Eu prefiro as bolachas amanteigadas.
11- Quando vou ao super mercado quero comprar muitas coisas, mas chegando lá não sei o que comprar.
12- Adoro danoninho.
13- Minha vó me compra danoninho até hoje.
14 Quando eu era criança eu não podia comer essas coisas de criança, danoninho, todinho, neston e farinha láctea, porque eu era gordinho , e agora eu me vingo.
15- Eu fiz redução de estômago e emagreci 62 quilos.
16- Tenho vegonha do meu corpo.
17- Quero fazer uma plástica na barriga.
18- As vezes acho que sou muito superficial.
19- As vezes me importo muito com o que os outros pensam sobre minha aparência.
20- Meu humor e pensamentos mudam constantemente quando estou sozinho.
21- Não consigo dormir pensando nas coisas erradas que faço.
22- Todos os dias antes de dormir penso " amanha eu vou fazer isso, isso, e aquilo"
23- No outro dia não faço nada do que planejei.
24- As vezes faço.
25- As vezes rezo antes de dormir.
26 - As vezes penso que Deus não me ouve.
27- As vezes questiono Deus.
28- Perco a concentração facilmente.
29- Por exemplo agora, perdi a concentração por conta de uma mãe que passou brigando com uma criança na rua da minha casa.
30- Não consigo ler livros longos, por conta de perder a concentração.
31- Prefiro por isso os contos e poemas.
32- De preferência os bem curtos.
33- Me sinto um ignorante por conta disso.
34- Tenho problemas de auto-estima.
35- Preciso ser sempre o centro das atenções.
36- Sei que é errado mas é algo intrinseco.
37- Tenho muitas coisas erradas e intrinsecas.
38- Tive que jogar a palavra intrinseco no google.
39- Nossa já cheguei no trinta e nove.
40- querenta coisas é muito pouco.

PS: por favor, inventem as 80 coisas randômicas.

2 comentários:

  1. Amei. São 40 coisas bem tuas mesmo. Gosto disso. Gosto de identificar os traços da personalidade das pessoas pelo que elas escrevem.
    Que bom que tu gostou de escrever Coisas Randômicas.
    40 se torna tão pouco quando a gente começa com isso, não é verdade?

    Te amo Mimoso!

    ResponderExcluir
  2. axo q tudo em nossa vida é randonico até a nossa vida rsrsrsrsr nossa 62 kg, poh mah tu tá bem hein! =O fiu fiuuu

    ResponderExcluir