terça-feira, 26 de maio de 2009

Meus Eus

Eu não sou eu mesmo.
Sou vários, muitos e muito diferentes de mim.
Personalidades com vontades diferentes, princípios distintos e querendo seguir caminhos totalmente opostos.
Meus eus tem religiões diferentes.
Veem a vida cada um a seu modo.
Tenho eus depressivos em contraponto outros totalmente eufóricos.
Eus católicos, budistas, crentes, hinduístas, ateus e céticos.
Somos hippies metidos, refinados artistas, inúteis workaholics e sábios superficiais.
Caras brutos, serenos, cabeça dura, liberais, pragmáticos e completamente subjetivos.
Rapazes clássicos, românticos, anarquistas burgueses e mocinhos de má índole.
Viajantes enraizados, aventureiros medrosos, escritores sem inspiração.
Franciscanos consumistas, pop-stars desconhecidos.
Que nasceram para brilhar com seus problemas de auto-estima.
Tenho eus donos da verdade que sempre mudam de opinião.
Tenho todos querendo tudo, todas as coisas, todas as cores do mundo.
Todos estes brigam e discutem (exceto os pacifistas).
Em mesas redondas regadas a vinho e cigarros (menos os não fumantes e os não alcoolistas)
Discutem durante horas ( o que irrita os apressados) sem chegar a conclusão nenhuma ( deixando injuriados os determinados) de quem sou eu.

4 comentários:

  1. talvez tu ache que tenha vários
    'eus' por medo de ser quem é sei la =D
    soh sei que tu e um guri show de bola e muuito especial
    nao importa quantos 'eus' tu acha que tem :)
    abraçaaao guri!

    ResponderExcluir
  2. Tinha escrito algo as a net deu pau e eu perdi tudo...
    Mais ra mais ou meos assim...

    Acho que somos feitos de vários eus que se fundem tornando-se um único EU. Algo tipo eu+eu+eu...=EU
    Bjo Ari

    ResponderExcluir