sábado, 23 de maio de 2009

Querer ou O sentido da vida

O sentido da vida é querer.
Quero me formar.
Quero me casar.
Quero ter dinheiro.
Muito dinheiro.
Quero sair.
Quero Namorar.
Quero ler um livro.
Quero pintar
Desenhar.
Quero escrever.
Quero filhos correndo sem roupa pelo quintal.
Quero um quintal.
Uma casa com cerquinha branca.
Quero pássaros nas flores.
Beija-flores.
Quero flores.
Quero a França.
Quero françês.
Para querer le France.
Paris.
Quero mais.
Quero muito.
Quero tudo.
Quero parar de só querer.
Quero ter o que quero.
Quero ter.
Fazer
Ser.
O sentido da vida é: ser o que se quer.
Ser o que se é.
Tornando-se o que um dia se pensou em ser.

Vinícius Limana D'Ávila

3 comentários:

  1. bommm eu quero tb mta coisa mtas tao aew
    heheiuheiueiuheiuhie

    abraaço guri!

    ResponderExcluir
  2. Mimoso. Amei teu texto. Quero tudo isso tbm... Acho que um dia rola, né? A gente quer tanta coisa que acho impossível, nenhuma delas acontecer. Desejo que tu realize todos os teus "quereres"! Te amo! Bjão

    ResponderExcluir